O selo

Tytyvyllus (ou Titivillus – existem outras variações) é um demônio da tradição cristã medieval responsável pelos erros cometidos pelos monges copistas. O diabo também anotava o nome daqueles que cometiam erros, para que, no dia do julgamento final, fossem cobrados. Atualmente o demônio é considerado o patrono dos escribas.

O selo de zines Tytyvyllus Publicações começou como uma brincadeira, uma forma de passar o tempo e experimentar a partir de textos e ilustrações de amigos. Aos poucos, o projeto foi crescendo e viramos um selo independente de zines, publicando gêneros como poesia, conto, crônica e quadrinho. Inspirados pela música, pela poesia e pela vontade de experimentar, colocamos a mão na massa, no papel e na caneta, e percebemos que qualquer um pode produzir sua própria arte.

Anúncios

3 comentários sobre “O selo

    1. Olá, Cristiano. Tudo bem? Muito obrigado pelas palavras de apoio. Estamos começando agora, e esse agrado nos incentiva ainda mais. Até o fim desta semana vamos disponibilizar para leitura online mais dois textos. Espero que goste… E caso tenha algum texto ou ilustração e queira participar da nossa ‘brincadeira’, as portas estão abertas.

      Grande Abraço,
      Fabio

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s